Em entrevista ao Entertainment Weekly, os “showrunners” de Stranger Things anunciaram que a série tem pretensão de durar por quatro ou cinco temporadas, apenas.

Por um lado, a notícia pode parecer ruim para aqueles que não gostam de antecipar o fim de um seriado antes de enjoar do seu conteúdo, mas por outro parece que a equipe de produção já vem se preocupando em não fazer com que Stranger Things acabe durando mais do que o necessário.

Stranger Things foi aceita pelo Netflix após ter sido recusada por 19 outras produtoras de conteúdo. Após ter feito tanto sucesso e conquistado o coração de milhares de saudosos espectadores, nada mais justo do que tratar a série com carinho e não deixar que ela se prolongue por mais tempo do que deveria. Só assim teremos a certeza de que a produção mais legal de 2016 vai terminar da mesma forma que começou: formidavelmente sensacional.

A segunda temporada de Stranger Things estará disponível a partir de outubro na Netflix.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.