Fala galera, tudo bom com vocês? O segundo dia do DreamHack Las Vegas teve algumas surpresas agradáveis e a classificação direta dos nossos Brasileiros da SK Gaming.

Veja a baixo os resultados e os próximos confrontos, lembrando que hoje é o fim da fase de grupos com os últimos jogos que decidem os classificados e eliminados restantes.

Resultados

Complexity Gaming 04 – 16 North (Nuke)

Jogo dos perdedores da primeira rodada, ou seja, o perdedor desse game dava adeus a competição, e foi o que aconteceu com a CoL, completamente dominada na Nuke não fez muita coisa nesse campeonato e por isso se despediu dele nesse jogo, grande destaque para Magisk da North que fez uma jogada sensacional segurando a rampa da Nuke de CT como você pode conferir abaixo.

Misfits 09 – 16 Fnatic (Mirage)

No segundo jogo eliminatório do dia a Misfits até que demonstrou garra e muita vontade de vencer, mas o dia estava iluminado pra a Fnatic e principalmente para o mestre Olof que foi o destaque da partida, terminando ela com nada mais e nada menos que 28 eliminações.

TyLoo 05 – 16 Ninjas in Pyjamas (Cobblestone)

Ver a NiP fazendo um jogo eliminatório me deixou com um pouco de medo, mas eles mostraram que nada tinham a temer e atropelaram a TyLoo em um grande jogo, agora seguem vivos no campeonato para decidirem hoje em um MD3 a vaga.

Renegades 06 – 16 Natus Vincere (Mirage)

No último jogo eliminatório do dia a Navi após a derrota de ontem chegou atropelando o adversário, com grande destaque para o Simple que fez um ace nessa partida, veja abaixo.

Astralis 16 – 09 Optic (Nuke)

Abrindo os jogos classificatórios do dia a Astralis jogou muito bem e dominou o mapa, garantindo sua classificação para os play-offs e jogando a Optic num jogo de vida ou morte no MD3, grande destaque para o Dupreeh e o Kjaerbye que fez 4 eliminações sensacionais como você pode conferir abaixo.

Virtus.pro 10 – 16 Gambit (Cobblestone)

A Gambit vem sendo uma surpresa bastante agradável, após se torna Legend no major ela acaba de bater a poderosa VP dentro de um dos mapas mais fortes da equipe e garantindo a classificação para os play-offs, os garotos da Gambit estão voando e vão chegar longe esse ano.

SK Gaming 16 – 06 Cloud9 (Overpass)

Overpass sempre foi um mapa de grande domínio dos Brasileiros, e dessa vez não foi diferente, começaram de Terrorista que é o lado mais desfavorável do mapa e mesmo assim abriram larga vantagem e garantiram o game, destaque para essa jogada 1 x 2 do Fallen que você pode conferir abaixo.

Faze 10 – 16 Mousesports (Mirage)

A Mouse garantiu sua vaga nos playsoffs com um grande jogo, destaque absurdo para o Oskar que fez 33 eliminações e morreu apenas 17 vezes, também temos essa grande jogada dele com um 4k em um clutch round.

Jogos de hoje

No terceiro dia sobram 2 equipes de cada grupo que decidem a última vaga do grupo em um jogo MD3, os jogos são:

  • 16:00PM – North vs OpTic
  • 19:00PM – Fnatic vs Virtus.pro
  • 22:00PM – Ninjas in Pyjamas vs Cloud9
  • 01:00AM – Na’Vi vs FaZe

Ótimo para a SK Gaming que se classificou direto e tem 1 dia de descanso total hoje, a fase de grupos será finalizada e os play-offs começam no sábado, vocês podem acompanhar todos os jogos aqui.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Valteci Junior é editor de eSports no Critical Hits