Peter Molyneux foi um dos primeiros a fazerem propaganda sobre o Kinect, mas, segundo ele próprio, parece que a lua de mel acabou faz um bom tempo.

Em entrevista ao site IGN, o criador da série Fable disse que a imensa promessa feita pelo Kinect original acabou sendo uma grande decepção e cheio de erros do lado da execução e planejamento do negócio.

Além disso, o designer ainda comentou sobre como Fable: The Journey nasceu. Ele não se lembra exatamente se foi a Lionhead ou a Microsoft que deu a ideia do jogo, mas, novamente, ele aproveita mais um momento para falar mal do periférico que prometeu revolucionar os jogos e não passou nem perto disso.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo:

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.