Stranger Things é com certeza uma das séries mais aguardadas deste ano. Depois do sucesso obtido pela produção sobrenatural da Netflix no ano passado, muitos fãs vem especulando quais serão as próximas aventuras sombrias dessa galerinha atrapalhada que é do barulho.

Em entrevista à revista Peolpe, Finn Wolfhard, que interpreta o mike no seriado, afirmou que a segunda temporada será muito mais assustadora que a primeira. Segundo ele ela conterá muito mais elementos sombrios e uma orientação mais voltada para o terror. A afirmação condiz com o que foi dito ainda no final do ano passado pelos criadores de Strangers Things, quando questionados sobre a próxima temporada.

Além de Wolfhard, Gaten Matarazzo, ou Dustin para os íntimos afirmou que o elenco de suporte ganhará ainda mais destaque durante a temporada deste ano. Isso quer dizer que vamos poder ver muito mais Dustin do que no ano passado, hooray!

Strager Things vai dar as caras no mês de outubro, somente na Netflix.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.