É oficial: Scalebound foi cancelado e a Microsoft e a Platinum Games não lançarão o jogo de forma independente ou repassarão o desenvolvimento do jogo para outra companhia acabar o serviço.

A Microsoft anunciou ontem à noite que Scalebound foi mesmo cancelado, e fez o seguinte pronunciamento:

“Depois de deliberação cuidadora, a Microsoft Studios chegou à decisão de encerrar a produção de Scalebound. Nós estamos trabalhando duro para entregar uma grande quantidade de jogos para os nossos fãs nesse ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras grandes experiências”.

Como comentamos na postagem de ontem, o jogo parecia estar passando por um processo tortuoso de desenvolvimento, e, após mais um atraso, acabou sendo cancelado pela Microsoft Studios.

Comentando sobre o assunto, Phil Spencer disse no Twitter que a decisão foi difícil, mas eles acharam que essa foi a melhor decisão a tomar, pensando nos jogadores.

O que vocês acharam disso? Infelizmente é uma perda para o Xbox One, eu realmente espero que a Microsoft anuncie algum jogo com o escopo de Scalebound para o Xbox One para compensar essa perda.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários