A Riot Games liberou uma atualização com uma novidade prometida há algum tempo para os jogadores: as missões dentro da partida.

Segundo a companhia, a ideia da atualização é adicionar missões que não “trollem” os jogos, e que contribuam com o crescimento dos jogadores dentro das partidas. Como recompensa pelo trabalho deles, os jogadores podem ganhar skins únicas, itens de invocador e espólios.

Outro ponto importante das novas missões é que elas são serão missões que farão as partidas ficarem artificialmente prolongadas, como matar 300 inimigos numa partida só para você ganhar um item. A ideia, na verdade, é que muitas dessas missões sejam concluídas naturalmente, e que elas recompensem os jogadores que jogam League of Legends da “forma correta”.

A postagem completa da Riot sobre as missões pode ser conferida aqui.

O que vocês acharam das mudanças? Deixem seus comentários!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.