Se você é fã de RPGs japoneses e principalmente da franquia Persona, é aconselhável manter o mais novo título da série numerada, Persona 5, no centro do seu radar. O game que será lançado em 4 de abril para PlayStation 4 no ocidente já chegou às mãos dos sites especializados que rasgaram elogios chegando a apontá-lo como um dos melhores RPGs japoneses já feitos.

A história do jogo é apontada como um de seus pontos mais fortes. Desta vez ela é focada em um grupo de delinquentes japoneses autointitulados Phantom Thieves, que levam uma vida dupla. Os personagens estudam, festejam, têm trabalhos de meio-período e “participam de aventuras fantásticas usando poderes sobrenaturais que adentram os corações das pessoas”.

Confira as notas a seguir:

O “metascore” atual de Persona 5 no Metacritic é de 94 pontos, baseado em 36 críticas. Parece que os três anos de espera valeram a pena!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.