O remake de Final Fantasy VII segue sendo produzido, e, ao que tudo indica, teremos o retorno de uma voz conhecida: Steve Burton.

Recentemente, o dublador, que cuidou da voz de Cloud em Final Fantasy VII: Advent Children, Dissidia, Kingdom Hearts e Final Fantasy VII: Crisis Core, twittou que estava a caminho de Los Angeles para gravar algumas vozes para o personagem.

Essa possibilidade do remake de Final Fantasy VII é uma das opções para o que ele pode ter ido fazer. A outra é para o jogo Dissidia: Final Fantasy, quele jogo de luta de 2015 que a Square Enix só lançou para fliperamas no Japão até o momento. Essa segunda opção, aliás, seria bem menos empolgante do que ver o retorno dele à voz de Cloud.

Seja como for, faz tempo que a Square Enix não anuncia nada sobre o remake de Final Fantasy VII. Esperamos por mais informações do jogo na E3 desse ano.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.