A Square Enix fez um anúncio triste para os fãs de Final Fantasy e de Kingdom Hearts hoje.

Segundo Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts III e do remake de Final Fantasy VII, ambos os títulos ainda vão demorar para serem lançados, apesar de estarem com o desenvolvimento a caminho.

Kingdom Hearts III parece ser o título mais avançado dos dois, mas segundo Nomura, ainda há mundos do jogo em que eles nem começaram a trabalhar. Já no caso de Final Fantasy VII, o desenvolvimento também está a caminho, mas ainda falta bastante para que o jogo seja lançado.

Nomura concluiu pedindo desculpas para os fãs pelos atrasos, mas ele garantiu que os jogos farão jus às expectativas dos jogadores.

É possível que vejamos um ou dois dos títulos sendo demonstrados na E3 desse ano, mas essa afirmação praticamente descarta o lançamento dos jogos para esse ano.

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários