Depois de alguns fãs jurarem de pés juntos que o novo herói de Overwatch tinha de ser Doomfist devido a quantidade de referências escondidas presentes no jogo, a Blizzard foi lá e revelou Orisa, que não foi nem de longe uma decepção, mas mesmo assim, não era o que todo mundo esperava.

Mas o que ninguém esperava é que o próximo herói – que dessa vez pode ser Doomfist de fato, ou não – pode acabar sendo revelado muito mais cedo do que esperávamos. O diretor de Ovewrtach, Jeff Kaplan, afirmou que ele e sua equipe já estão totalmente cientes de quem será o próximo personagem, qual serão suas habilidades e como ele vai interagir com os demais personagens a partir do seu lançamento.

O diretor também afirmou que no momento o personagem está passando por uma série de testes de jogabilidade e que já está em estado avançado de desenvolvimento.

A Blizzard já marcou um grande evento para a próxima semana, mas até agora ninguém sabe ao certo se existe alguma relação com o novo personagem. Espera-se que novas informações sobre o herói sejam disponibilizadas pela desenvolvedora até o próximo dia 25 de abril.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.