A próxima missão global de Pokémon Sun and Moon começou nessa semana, e a ideia é que os jogadores do game choquem no mínimo 200 mil ovos.

Para participar e ganhar uma porrada de ovos, basta você ir até o Festival Plaza e conversar com a recepcionista do castelo. Depois disso, vá até Paniola Ranch e comece a descobrir ovos.

Você pode descobrir ovos quando você deixa seus Pokémon no Paniola Ranch na Akala Island. O Pokémon Breeder do lado de fora da acolhedora vai descobrir ovos se você deixar um Pokémon Macho e Fêmea do mesmo grupo de ovos, ou se você deixar um Pokémon Macho com um Ditto.

Depois que você receber o ovo, basta andar por aí até que ele seja chocado. Se você tem pressa, basta deixar um Pokémon no seu grupo ou com a habilidade Flame Body ou com Magma Armor e o seu ovo vai chocar no dobro da velocidade.

Se o objetivo for atingido, os jogadores do game ganharão 2 mil Festival Coins, e se você fizer parte da Pokémon Global Link, você ganha o dobro, 4 mil Festive Coins. Se o objetivo não for cumprido, você leva 200 ou 400 coins respectivamente.

Alistar-se ao Pokémon Global Link é gratuito, então se você quer participar do evento, eu recomendo fazê-lo.

O quinto evento global de Pokémon Sun and Moon acontece entre os dias 27 de março e 10 de abril. Boa sorte aos participantes!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.