Fala, galera, tudo bom com vocês? Eu recebi algumas perguntas de pessoas interessadas em escrever no site e decidi fazer uma nova seleção de escritores. Gostaria de contribuir com o Critical Hits? Essa é a sua chance!

O que estamos procurando no momento? (Não é necessário ter todas as qualificações, uma delas já é o suficiente!)

  • Notícias em geral – Gostaríamos de aumentar o número de notícias sobre games da nossa cobertura diária, se você pode contribuir com uma ou duas notícias por dia, já ajuda muito!
  • Conhecedores de MOBA – Gostaríamos de postar mais sobre League of Legends e Dota 2, mas, sinceramente, ninguém manja muito disso dentro do site
  • Artigos/Colunas – Tem alguma ideia de coluna semanal/quinzenal para o Critical Hits? Esse é o local.

O que temos a oferecer?

Bom, o trabalho é voluntário, ou seja, não há remuneração financeira, a não ser o Status de poder dizer que você faz parte da equipe do Critical Hits. Além disso, de vez em quando rola alguma key do Steam ou outras plataformas de graça, tanto para diversão quanto para review (costumamos comprar o amor das pessoas dessa forma, é bem efetiva num site de games).

Pré-requisitos

Essa é a hora chata dos pré- requisitos.

Antes de mais nada, você tem que gostar de escrever e saber escrever bem. Sabe como é, texto sem introdução, listas de supermercado (apenas com itens, sem descrição nem justificativas) não são legais e nunca foram parte do site nem serão, então seja caprichoso, afinal é você que está assinando um texto para milhares de pessoas lerem, não é aquela redação do colégio que você esqueceu de fazer e resolveu mandar bala nela durante o intervalo dos períodos só pra fechar a nota.

Outra coisa importante: responsabilidade. Se você não vai poder escrever naquele dia/semana/ano, seja um lindo/a e avise. Não custa nada e evita mais cabelos brancos ainda na cabeça desse pobre editor.

Para completar: não estamos procurando fazedores de gameplay e os reviews não são garantidos.

Como alistar-se?

Envie um email para criticalhitscombr@gmail.com com o seguinte (TODOS OS ITENS SÃO OBRIGATÓRIOS):

Apresentação – quem é você, onde mora, o que faz da vida, enfim, dados que você ache relevante que sejam citados (não precisa dizer que você tem um Pc fodão ou não tem um Pc tão bom assim ou sobre quais videogames você tem, afinal de contas, infelizmente passamos mais tempo escrevendo do que jogando, mas um mínimo de conhecimento sobre como o mundo dos jogos funciona é bem interessante).

Para qual área você vai se alistar? Afinal, eu preciso saber :)

Texto mostrando como você escreve  – Caso você já tenha contribuído em outros sites, é possível mandar um link para alguns dos seus textos passados. Caso contrário, escreva alguma notícia, artigo ou algo do tipo sobre games.

Experiências passadas – aqui você escreve alguma matéria do jeito que faria caso você fosse preencher uma das vagas de redator. PELO AMOR DE DEUS, não faça um texto de duas linhas, não tem como avaliar uma pessoa assim. PELO AMOR DE DEUS 2: passe o corretor ortográfico antes de enviar o texto, não custa nada.

Disponibilidade de tempo – quanto você pode contribuir e quando.

Outros dados relevantes – o que você achar relevante ser citado.

Dados para contato – Skype, Facebook, email etc.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Airtoncl

    Eu acho, apenas acho que já houve um post assim a um tempo atrás, e tipo, eu mandei um email, não houve resposta, mas blz, tentar denovo

  • Bernardo Loureiro N. Monsão

    aew, vo tenta me alistar para falar de lol :D

    • LeVinnie

      Qual teu nome de invocador bro? :D

      • Bernardo Loureiro N. Monsão

        é beloureiro, sou prata 4 e jogo desde a s2

        • LeVinnie

          O meu é Meinkraft, era prata 4 season passada

  • Mark

    presente…:D

  • Gabi Santos

    Bom finalmente vou me alistar, desde 2012 que venho tentando criar coragem

  • corvo

    sinto muito a falta de artigos, há uns 2 anos era o forte do site, hoje o site ta mais focado em noticias e reviews

  • LeVinnie

    Eric, n entendi a diferença entre os itens 3 e 4, pode dar uma esclarecida, seu lindo?

    • Vinicius Rossini

      estou com a mesma dúvida

  • Lucas

    Eu queria me alistar pra falar sobre MOBA, mas como não tenho meu próprio PC, fica bem difícil contribuir com frequência. :(

  • Rafael Akio

    Eaí, quando saem os resultados? haha

  • Yuji N2

    Pessoal, não estou aqui me voluntariando mas estou aqui pra dar uma sugestão de matéria: os criadores de Toejam & Earl agora estão fazendo um novo jogo de forma independente, sem a Sega envolvida (pois inclusive ela nunca teve os direitos dos jogos) e então lançaram uma campanha no Kickstarter para angariar fundos para o desenvolvimento do jogo! Toejam & Earl é um dos maiores clássicos do Mega Drive e um dos jogos mais legais que já foram feitos (aliás, a sequência “Panic on Funkotron” também é muito boa!). Postem até para ajudá-los a alcançar a meta! Tá aqui o link do projeto:

    https://www.kickstarter.com/projects/1578116861/toejam-and-earl-back-in-the-groove

  • Guilherme Souza

    Eae Eric, tem resultado já?