A THQ Nordic liberou hoje as primeiras telas de Darksiders 3 para os fãs, e elas nos contam duas coisas.

A primeira delas é que o estilo de arte característico de Darksiders não mudou, e isso é muito bom. A segunda delas é que, apesar do estilo não ter mudado, os gráficos melhoraram significativamente em relação a Darksiders original e Darksiders 2.

Segundo a IGN, que liberou as telas do jogo, o mundo de Darksiders 3 será totalmente contínuo, e você poderá avistar locais que você já visou na distância, como é possível fazer em Dark Souls, por exemplo.

Abaixo, vocês conferem as telas:

darksiders_3_first_screenshots_1 darksiders_3_first_screenshots_2 darksiders_3_first_screenshots_3 darksiders_3_first_screenshots_4 darksiders_3_first_screenshots_5 darksiders_3_first_screenshots_6 darksiders_3_first_screenshots_7

Darksiders 3 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em algum ponto de 2018.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.