Pokémon GO foi lançado no ano passado e, desde que ele chegou, uma grande pergunta foi feita: cadê os Pokémon lendários?

Mais de seis meses após o lançamento, a Niantic finalmente pronunciou-se oficialmente sobre eles, e as novidades são animadoras. Segundo John Hanke, CEO da Niantic, será possível capturá-los ainda nesse ano, e que a adição desses Pokémon ao jogo será uma prioridade da Niantic daqui pra frente.

“Eu não posso dizer com certeza, mas vocês vão vê-los ainda nesse ano”, disse ele quando perguntado pela revista Wired sobre os Pokémons lendários do jogo.

Apesar de não ter sido confirmado quando eles vão chegar, o meu chute é que será ou na comemoração de 1 ano de Pokémon GO, ou num evento de final de ano, provavelmente por tempo limitado e aí o evento se repetindo de tempos em tempos.

O que vocês acham que vai acontecer? Deixem seus comentários e contem pra nós qual lendário vocês gostariam de controlar!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Agora que você é um treinador Pokémon, faça já parte do grupo Treinadores Pokémon GO no Facebook e conheça outros jogadores, troque informações e organize grupos para caçar monstrinhos! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1598068553825716/ e curta nossa página de Pokémon GO no Facebook!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.