Pokémon GO recebeu a mais nova atualização ontem e, com ela, o sistema de Buddy Pokémon foi adicionado.

Nesse sistema, você escolhe um Pokémon para ser o seu amigo e andar com você por aí. Ao caminharem juntos, treinador e Pokémon aumentam seus laços de amizade, e você é recompensado por isso ganhando Candy para o Pokémon que está andando com você.

No post de hoje, ensinamos você a colocar esse sistema para funcionar:

  • Para isso, clique no ícone do seu treinador no canto inferior esquerdo da tela.
  • Depois disso, aperte no botão de Menu no canto direito da tela.
  • Para completar, clique em Buddy, escolha o Pokémon que vai andar com você e pronto!
  • Agora você tem um amigo Pokémon para caminhar com você por aí.

Dessa forma, seu treinador vai aparecer assim, com o Buddy Pokémon dele ao lado:

img_4144

Agora, você só precisa andar por aí para ganhar Candy para o seu Pokémon, da mesma forma como você anda para chocar ovos. Abaixo, uma tabela com quantos km você precisa andar para ganhar 1 candy para ele:

pokemon-go-candy-buddy

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Agora que você é um treinador Pokémon, faça já parte do grupo Treinadores Pokémon GO no Facebook e conheça outros jogadores, troque informações e organize grupos para caçar monstrinhos! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/1598068553825716/ e curta nossa página de Pokémon GO no Facebook!

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários