A franquia Pokémon sempre foi um forte braço da Nintendo em basicamente fabricar dinheiro, mas se tem um ponto em que a companhia poderia melhorar, e muito, é em Pokémon: Trading Card Game, e parece que é isso que a companhia vai tentar fazer agora em 2017.

Segundo o The Wall Street Journal, a companhia pode estar preparando um novo aplicativo de Pokémon TCG para iOS e para Android, e pode ser que ele tenha, inclusive, capacidades de Realidade Aumentada, semelhante ao que a companhia faz com Pokémon GO.

Ainda são poucas as informações sobre o assunto, e pode ser que a Nintendo revele mais sobre isso na E3. Ficaremos de olho e anunciamos por aqui se tivermos novidades.

Se Pokémon TCG ganhasse uma versão “GO”, você jogaria? Deixe seus comentários!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.