A Sony anunciou hoje que o PlayStation 4 vendeu mais de 50 milhões de unidades ao redor do mundo ontem, dia 6 de Dezembro. É um salto de 10 milhões de vendas em apenas seis meses.

As promoções de fim de ano de 2016 também ajudaram bastante. a Sony disse que essa foi a “melhor semana de Black Friday da história do PlayStation.” A marca de 50 milhões de unidades incluem as vendas do PS4 Pro.

Durante o período de 23 de Novembro até 3 de Janeiro de 2015, a Sony disse que as vendas do console haviam ultrapassado 35,9 milhões de unidades durante o período das promoções de fim de ano.

Os jogos de PS4 também estão indo muito bem em vendas esse ano, com cerca de 396,6 milhões de jogos vendidos digitalmente e em mídia física no mundo todo, até o dia 4 de Dezembro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?