O desenvolvimento de Scalebound pode estar em perigo, segundo a Eurogamer e várias fontes do site.

De acordo com a postagem original do site europeu, a Microsoft e a Platinum Games teriam rompido relações no desenvolvimento do jogo, e ele estaria paralisado, com ameaça até de ter o seu lançamento cancelado.

Ao que tudo indica, depois da última aparição do jogo, lá em outubro desse ano, as relações entre a Platinum Games e a Microsoft teriam deteriorado bastante, devido a atrasos no desenvolvimento e ao fato de alguns dos principais desenvolvedores que estavam trabalhando em Scalebound terem tirado um mês de férias durante o desenvolvimento do jogo para aliviarem a cabeça de toda a pressão que eles estariam sofrendo para entregarem logo o game.

Por causa desse atraso todo no desenvolvimento de Scalebound, foi tomada a decisão dentro da Platinum Games que eles não poderiam mais desenvolver o jogo, e então ele teria sido interrompido e o destino do game colocado em xeque.

Scalebound está em desenvolvimento desde antes de 2014, e tem como principal mente criativa Hideki Kamiya, criador de Bayonetta, Okami e Resident Evil 2. Segundo Kamiya, os primeiros protótipos de Scalebound datam ainda de 2006.

 

O que será que vai acontecer com Scalebound? O meu chute é que, caso Microsoft e a Platinum Games realmente rompam relações, outro estúdio cuide do final do desenvolvimento do jogo.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Gabriel Henrique

    Cancelo ja Eric atrasado na notícia hein