A SK Gaming está jogando o IEM Sydney atualmente e é a única equipe invicta no evento, com um escore de 3 vitórias e zero derrotas, sendo, inclusive, a primeira a estar classificada para os playoffs do evento.

Após a partida contra a Astralis, o jogador da SK Gaming Epitácio TACO deu uma entrevista ao site HLTV, e nós traduzimos aqui algumas das perguntas mais importantes feitas pelo site.

A entrevista completa, em inglês, pode ser conferida aqui.

Começando pelo cs_summit, torneio que vocês venceram, como foi o torneio para vocês? O ambiente mais descontraído influenciou em alguma coisa, já que vocês estavam com dificuldades de vencer um torneio e a pressão estava aumentando para isso?

O torneio foi divertido, e o formato foi muito bom para os jogadores. Foi legal jogar nesse torneio e eu acho que todo mundo gostou do formato dele. Para nós, foi uma ótima adição de confiança. Nós estávamos com problemas nos últimos torneios que jogamos, como no IEM Katowice e Starladder, onde fomos desclassificados ainda na fase de grupos. Então, vencer esse torneio nos deu bastante confiança. Eu acho que ele foi ótimo para nós.

Qual é o sentimento de vocês vindo ao IEM Sydney, os oponentes e quais os planos e preparações que vocês fizeram para esse evento?

Como eu disse, nós usamos o cs_summit para entender os nossos erros e usamos a semana passada para treinar no que nós erramos no cs_summit. Essa semana foi bem importante para nós, pois nós praticamos pra caramba. Nós praticamos os mapas Train, Inferno e Overpass, mapas em que nós não estávamos indo tão bem e nos quais nós trabalhamos bastante após o cs_summit.

 

No fim do mapa (Cobblestone, onde eles venceram a North) nós vimos você usando a AWP na plataforma do bombsite B, e parece ser onde você fica mais de AWP. Você teve um grande round que fechou a conta de certa forma. Conte-nos um pouco sobre como você tem jogado de AWP em porque você parece só ficar de AWP nessa posição?

Desde que o felps entrou no nosso time, nós tivemos que trocar de posições, e na posição que eu estou jogando agora, eu sou livre para comprar a AWP. Então, no A na Cache, eu posso comprar a AWP, na plataforma na Cobblestone, eu posso jogar de AWP.

Quando eu me sinto confortável com algo, eu tento treinar para ser melhor nisso até ser bom nisso. Eu acho incrível jogar de AWP e nós conseguimos jogar com duas AWPs, eu e o FalleN, dependendo do mapa, às vezes é o coldzera e o FalleN, e na Inferno o felps foi de AWP também. Quando eu acho que há algo em que eu possa ser bom, eu vou lá e treino para que isso possa ajudar o meu time e termine tudo bem.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.