Fala, galera, tudo bom com vocês?

Por que, por mais que a Microsoft se esforce, o Xbox One não consegue ameaçar a dianteira do PS4 no mundo? No Papo Sério de hoje, eu dou os meus 2 centavos sobre o assunto, e tento apontar o principal “Fator X” que o PS4 tem e que o Xbox One não tem, e, se a Microsoft não se mobilizar logo, até o Switch pode acabar na frente do console da verdinha.

Confira o vídeo, deixe seus comentários e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.