Depois de vários meses de especulação a Nvidia anunciou oficialmente as especiações técnicas da GTX 1080 Ti durante a Game Developers Conferece, que aconteceu em São Francisco.

O desempenho da nova placa gráfica da companhia impressiona e os números da performance são baseados em testes que utilizaram severos graus de anti-aliasing em resoluções de 1440p a 4K, em games como Battlefield 1, Crysis 3, Rise of the Tomb Raider, Deus Ex: Mankind Divided, Doom e The Witcher 3.

Até agora, a Nvidia afirma que esta é a melhor versão “Ti” de todos os tempos, registrando incríveis 35% de melhora no desempenho. Sendo assim, segundo a empresa, a nova série de placas de vídeo desta geração realmente representa uma revolução na engenharia de hardare voltado para renderização de imagens.

3201618-fullsizerender+(1)

Outro detalhe que não poderia ficar de fora é a melhoria no controle de temperatura do equipamento. A GTC 1080 original já havia demonstrado temperaturas menores do que suas antecessoras, mas a versão Ti conseguiu registrar um decréscimo de 5 a 7°C.

A GTX 1080 Ti estará disponível a partir do dia 6 de março de 2017, custando $699 dólares. Por enquanto, não se sabe quanto o novo equipamento custará em solo brasileiro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.