Eu já cansei de falar como o sistema Nemesis de Shadow of Mordor é incrível. O melhor é saber que ele receberá uma série de melhorias em Shadow of War, o que vai possibilitar o surgimento de inimigos e aliados únicos, toda vez que você iniciar uma nova partida.

No vídeo publicado pela Monolith na semana passada, muitos detalhes sobre as novas mecânicas forma revelados, bem como a apresentação da tomada de um forte comandada pelo jogador. Lá pelas tantas, um personagem deveras carismático rouba a cena e conquista o coração dos espectadores. Trata-se de Az-Laar, “the Demolisher”, um Orc com cara de poucos amigos e que tem como principal função arrebentar os portões para passagem dos exércitos.

O problema é que Az-Laar é assassinado no meio da demonstração e alguns espectadores não conseguiram lidar com a dor da perda de tão sensacional personagem. Então, como não poderia deixar de ser, o pobre Demolisher acabou virando meme, mas ganhou também um vídeo tributo.

Eu mal posso esperar para por minhas mãos nesse jogo maravilhoso. Shadow of War será lançado no dia 22 de agosto para PS4, Xbox One e PC.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.