Quem aí lembra do jogo agrário Harvest Moon? Antes de Stardew Valley, esse era basicamente o único jogo de fazendinha que encontrávamos por aí, e nem parece, mas a franquia já está comemorando 20 anos agora em 2017. Para esse acontecimento, foi anunciado Harvest Moon: Light of Hope.

Segundo o anúncio do jogo, Harvest Moon: Light of Hope começa com você viajando de barco para encontrar uma nova casa. As coisas não saem como o esperado e você acaba encalhando numa cidade devastada pela mesma tempestade que acabou com o seu barco, e cabe a você ajudar esse vilarejo a se reconstruir fazendo exatamente o que você sabe de melhor: plantando, criando gado, coletando material para reparos e assim por diante.

Harvest Moon: Light of Hope será lançado ainda nesse ano para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, sendo o primeiro título da franquia a chegar ao PC. Quem visitar a E3, sortudos, poderão jogar o game na feira.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Renan Telles

    Se brincar o jogo que mais joguei na vida junto com final fantasy 9 e wining eleven ….era muito bom….jogarei este com certeza…já desisti de crescer e virar adulto …kkkkk

    • Jose Wilker

      estou jogando o do psp e digo e viciante demais quem diria que cria uma fazenda seria tão bom