A terceira atualização de Legend of Zelda: Breath of the Wild já esta disponível para os donos de Wii U e Nintendo Switch. A grande diferença da versão 1.1.2, é que a Nintendo parece ter focado em melhorar ainda mais a experiência do jogo.

Apesar de alterações não terem sido muito específicas, sabe-se que o game recebeu diversas melhorias na frame rate, tornando a animação mais contínua e fluída para o jogador. A mudança deve deve deixar a experiência do jogo muito mais suave principalmente para os usuários de Switch que vinham reclamando da queda de desempenho do console em algumas áreas específicas de Breath of the Wild.

Ao que parece, a atualização ainda não esta disponível para todos e somente alguns sites especializados conseguiram verificar o update para a versão 1.1.2. Sendo assim, a Nintendo ainda não publicou uma nota oficial trazendo todas as demais alterações. De qualquer forma, só por trazer tamanha melhoria, o patch já se torna praticamente obrigatório para quem gosta de obter o máximo do jogo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.