Darkest Dungeon é um excelente jogo, mas convenhamos, pouca gente tem 80 horas para jogar apenas uma campanha do jogo, e é por isso que uma nova atualização do jogo promete trazer campanhas menores num novo modo, chamado de Radiant.

Segundo a Red Hook Studios, essa nova atualização diminuirá as campanhas do jogo para a casa das 40 horas sem abrir mão do que faz o jogo ser único, como as permadeaths e o autosave para garantir que as suas burradas sejam permanentes.

“Uma boa parte dos motivos que fazem os jogadores desistirem do jogo é a quantidade de reconstruções que você precisa fazer no seu grupo. Nós queremos que a perda ainda seja significativa, mas para esse modo, nós vamos tornar essas reconstruções mais rápidas do que o normal”, disse a companhia num post no blog dela.

A atualização chega ao jogo no começo de 2017.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários