A Nintendo liberou um novo patch para Legend of Zelda: Breath of the Wild, levando o jogo assim à versão 1.1.1, e a principal novidade é, novamente, a melhora do framerate do jogo no Nintendo Switch.

Segundo os novos testes feitos no jogo, ele roda a 30 frames por segundo constantemente em praticamente todas as áreas agora. Locais como a Kakariko Village e a Korok Forest, que apresentavam quedas notáveis anteriormente, agora rodam praticamente travados a 30 FPS.

Outros locais onde o framerate do jogo caía para os 20 e poucos tiveram essas quedas eliminadas. Esses problemas foram resolvidos ao se reduzir um pouco mais a resolução nessas áreas do jogo, comprometendo assim um pouquinho a qualidade gráfica do game.

O patch também está disponível no Wii U, mas ainda não se sabe exatamente o que ele melhorou no jogo, já que as mudanças foram bem mais sutis.

Zelda: Breath of the Wild está disponível para o Nintendo Switch e para o Nintendo Wii U.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.