A Nintendo fará um evento anunciando os principais detalhes do Nintendo Switch nessa semana, no dia 13 de janeiro, e um dos principais pontos de interrogação sobre o console é: quanto ele vai custar?

Segundo a Nikkei, conceituado jornal americano, o mais novo console da companhia vai custar menos do que todo mundo imagina: cerca de 25 mil ienes, ou 213 dólares na cotação atual. Caso esse valor se confirme, o console será lançado com um preço extremamente agressivo no mercado, ganhando assim uma boa chance de competição com consoles mais poderosos, e mais caros, como o Xbox One e o PlayStation 4.

Caso você não lembre, o Wii U foi lançado em modelos de 300 e 350 dólares, custando mais do que o Xbox 360 e do que o PlayStation 3 na época e dando poucos motivos para que os compradores em potencial adquirissem um console. A 200~250 dólares, o Switch acaba sendo bastante viável para um comprador adquirir um segundo sistema.

Caso seja esse mesmo o preço, resta sabermos apenas quais serão os títulos de lançamento do console. Com a lineup certa, a Nintendo tem a faca e o queijo na mão para voltar a vender muito bem no departamento dos consoles.

Será que eles conseguem?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Guildes

    nintendo mandando os outros se fudê dês de 1994