A Nintendo lançou um programa de recompensas para quem encontrar vulnerabilidades de software no Nintendo Switch.

Para evitar uma batalha dolorosa contra os piratas e ter mais gente atrás de potenciais furos nas proteções do console, a companhia iniciou um programa que vai dar recompensas a quem descobrir furos do tipo. Numa postagem no site Hacker One, a companhia afirmou que paga até 20 mil dólares para furos de segurança do console.

O valor pago vai depender de quão sério seria o problema para a Nintendo caso o exploit fosse usado, por exemplo, para fazer o console rodar jogos piratas e assim por diante.

Além do Switch, a companhia disse ainda estar interessada também em furos de segurança para o Nintendo 3DS, então, se você por caso estiver segurando aí um problema de segurança e gostaria de ganhar cerca de 60 mil reais, essa é a sua chance.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.