A Nintendo tem cada decisão que simplesmente não dá para entender de onde sai. Hoje, a companhia anunciou que está encerrando a fabricação e envio de unidades do NES Classic Edition para os EUA.

Segundo a companhia, o último carregamento de unidades do console será feito em abril desse ano. Numa declaração enviada ao site IGN USA, a companhia disse que a ideia do NES Classic Edition era que ele fosse uma edição limitada e agradeceu ao público pela grande demanda ao console.

O NES Classic Edition foi lançado em 11 de novembro de 2016 na América do Norte e na Europa. No Japão, o Nintendo Classic Mini: Family Computer continuará sendo vendido.

Bem que eles podiam anunciar o SNES Mini Classic Edition para compensar esse encerramento, né?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.