A Niantic anunciou as novidades que o sistema de ginásios de Pokémon GO vai ganhar, e as novidades são bem interessantes, tanto para jogadores que continuam jogando quanto para trazer jogadores que haviam abandonado o jogo de volta.

A começar pelas novidades que os ginásios vão ganhar, elas são várias, e tornam os locais de batalha entre treinadores em uma experiência completamente nova e bem mais interessante do que ela era.

Antes de mais nada, os ginásios agora vão ganhar um disco que será possível ser girado semelhante ao da PokéStop. Ao girar esse disco, você vai ganhar “itens únicos”. O que eles são a Niantic não adiantou, mas a ideia de ganharmos mais itens no jogo já é interessante.

Além disso, os ginásios agora vão dar insígnias, assim como nos jogos “de verdade” de Pokémon. Essas insígnias não são apenas memórias dos ginásios que vocÊ conquistar, mas também podem dar level up e dar itens melhores aos jogadores que batalharem bastante nos ginásios.

Outra novidade é que agora haverá seis slots de Pokémons permanentes em cada ginásio, e eles irão batalhar na ordem que forem adicionados, e não mais por CP.

Para completar, os ginásios terão um sistema de motivação, onde um Pokémon que fica muito tempo defendendo um ginásio pode ficar desmotivado e ir ficando mais fraco para desempenhar essa função continuamente. Dessa forma, a Niantic acredita que os ginásios terão rotatividade maior, algo positivo dentro do universo do jogo.

 

Gostou? Isso é só o começo. Além dessa atualização que chega hoje, a Niantic detalhou o que a próxima atualização adiciona ao jogo, e é nela que o modo coop chega, e possivelmente um lendário ou dois.

O sistema será chamado de Raid Battles, e convocará os treinadores a enfrentarem em conjunto poderosos Pokémon, o que significa que é aqui que poderemos encontrar os lendários que a Niantic havia detalhado anteriormente.

Essas Raid Battles vão permitir aos jogadores enfrentarem poderosos chefes, em eventos dentro do jogo que substituirão temporariamente um ginásio Pokémon por esses inimigos.

Os jogadores de qualquer time do jogo podem unir-se e enfrentar os chefes juntos, estabelecendo assim uma trégua entre os times vermelho, azul e amarelo.

Vencer os chefes das raids vai dar direito a novos itens, além da habilidade de capturar esses Pokémon das raids. É bem provável que encontraremos Pokémon lendários aqui.

Para completar, será possível criar grupos para enfrentar as Raids pelo sistema de Friend Code do jogo.

Nada mal para dar uma renovada no jogo, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.