O vídeo abaixo foi postado recentemente no Youtube e no Reddit e conta a história do avô do usuário do Reddit Howdoesthisworkguys. Segundo ele, o avô dele tem 74 anos e joga o MMORPG Asheron’s Call desde 1999, ou seja, há quase 18 anos.

O problema é que Asheron’s Call terá seus servidores encerrados no dia 31 de janeiro de 2017, e o avô dele vai ficar sem o principal passatempo dele. Segundo o usuário, o avô dele joga diariamente o jogo e já participou tanto de casamentos quanto de funerais dentro do game com os personagens dele, e a comunidade de Asheron’s Call seria bastante unida.

Howdoesthisworkguys e a irmã dele jogaram Asheron’s Call com o avô deles quando eram mais novos, mas acabaram deixando o jogo, e agora o avô deles também terá que deixar. Como ele não pretende deixar de jogar, ele está à procura de um novo MMORPG para jogar, e é por isso que, convencido pelo neto, ele fez o vídeo abaixo, em inglês, pedindo sugestões de MMOs para ele testar.

Confira:

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



Comentários