NBA Playgrounds foi anunciado há pouco mais de duas semanas e já conquistou os corações dos fãs de NBA Jam que estavam carentes de um jogo com características semelhantes. O game que chega em maio ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ganhou recentemente um novo trailer, desta vez detalhando algumas características da jogabilidade.

Como você deve ter imaginado, o jogo “simula” desafios de basquete com equipes de dois jogadores, formadas por personalidades atuais e já aposentadas da liga de basquete americano. Você poderá escolher os jogadores de acordo com suas equipes na NBA e usando-os nos jogos garantirá a cada um deles pontos de experiência que desbloquearão novos movimentos e técnicas que poderão ajudar em desarmes, dribles e enterradas, por exemplo. Com seus pontos você poderá adquirir pacotes de figurinhas que desbloquearão novos e mais habilidosos jogadores.

No modo singleplayer você poderá disputar torneios ao redor do mundo. Já no multiplayer você poderá desafiar jogadores sozinhos ou em duplas para enfrentar você ou sua dupla. Veja o trailer a seguir:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.