Katie Stricker Curtis resolveu encarar o próprio parto com um pouco de humor, e vestiu a máscara do personagem de Star Wars Chewbacca para esconder as caras de dor que ela fazia, e o resultado acabou sendo hilário.

O objetivo, contou a americana no Facebook, foi: “Só porque estar para ser mãe não significa que eu tenha que crescer!”

“Bwahahahahs (na língua Shyriiwook, dos Wookies, a “etnia” de Chewbacca) Nunca leve a vida tão seriamente!”, acrescentou ela.

Abaixo, vocês conferem o vídeo, é bem difícil não cair na gargalhada vendo ele:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.