No último sábado, dia 8 de Julho, o mundo perdeu mais um de seus lendários talentos. O compositor japonês Seiji Yokoyama faleceu após não conseguir a uma pneumonia, aos 82 anos de idade.

Seiji foi responsável por ter introduzido as músicas orquestradas em Cavaleiros do Zodíaco, além de ter composto toda a trilha do anime. Todo fã de verdade do anime deve se lembrar de pelo menos uma ou duas de suas músicas.
Além disso, ele também ajudou na criação de outras músicas do anime, como a abertura “Soldier Dream”, que é tocada durante as sagas de Asgard e Poseidon, respectivamente. Outros trabalhos do lendário compositor incluem séries menos famosas como “Winspector” e “Metalder”.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?