Resident Evil 7 é o primeiro jogo principal da franquia a funcionar em primeira pessoa, e isso causou opiniões bem polarizantes dentro dos fãs: alguns amaram a revolução na jogabilidade, e outros odiaram essa ideia.

Caso você esteja no segundo time, você vai gostar desse mod criado por Tom Humble, onde o jogo passa da terceira pessoa para a primeira pessoa. Curiosamente, a primeira coisa que descobrimos ao fazer isso, é que a cabeça de Ethan, o protagonista do jogo, não foi incluída na demo distribuída pela Capcom recentemente. Isso não é algo único ao jogo, já que outros jogos em primeira pessoa também vêm sem a cabeça do personagem, como Outlast e Firewatch.

Apesar do jogo não ter sido criado para funcionar em terceira pessoa, as animações dentro do jogo são boas o suficiente para que o jogo continue jogável, caso você ignore o fato de o seu personagem não ter uma cabeça.

Abaixo, vocês conferem como o jogo ficou:

Infelizmente, o modder não disponibilizou os arquivos para fazer o jogo funcionar em terceira pessoa, mas é só questão de tempo até que alguém o faça. Isso provavelmente vai acontecer ou um pouco antes, ou logo após o lançamento de Resident Evil 7, que acontece no dia 24 de janeiro dese ano para PC, PS4 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Renan Pereira Simões

    “Curiosamente, a primeira coisa que descobrimos ao fazer isso, é que a cabeça de Ethan, o protagonista do jogo, não foi incluída na demo distribuída pela Capcom recentemente.”

    Na demo a gente não joga com Ethan. É um outro personagem.

  • Pedro Lucas

    Pra que?A franquia precisava se renovar,assim como fez no 4,o terror tinha acabado,de alguma forma tinha que voltar,se você for vanguardista e não aceitar é foda,tem que comprar a ideia e ver os pontos positivos e negativos :X