Se você jogou The Witcher 3 e ficou chateado com o fato de não ser possível explorar as cavernas em The Devil’s Pit, hoje temos um mod bem interessante para você.

Nele, é possível acessá-las, algo impossível dentro do jogo, e enfrentar uma série de inimigos que foram adicionados lá graças à modificação. Anteriormente, já haviam acessado o local via comandos de console do jogo, mas infelizmente a CD Projekt Red acabou desistindo de usar o local no game, e deixou as várias cavernas da localidade vazias.

Agora, é possível encontrar uma série de inimigos lá dentro, além de alguns NPCs como Iorveth e Saskia, ambos de The Witcher 2.

Abaixo, você confere um vídeo mostrando o mod.

O download da modificação pode ser feito no Nexus Mods. Como de costume, ela funciona apenas no PC. Vale ressaltar que você precisa ter a versão 1.31 do jogo instalada, senão o mod não funciona.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.