Um dos elementos mais conhecidos dos esportes americanos são as líderes de torcidas, moças que fazem coreografias nos intervalos dos jogos (que são vários, diferentemente dos esportes populares aqui no Brasil). Mas e se a gente trocasse as dançarinas por jogadores pra ver o que aconteceria?

Pois foi isso o que o canal do Youtube MkElite fez, colocando Kobe Bryant, Stephen Curry e companhia para requebrar o esqueleto nos intervalos das partidas. O resultado? É simplesmente hilário e ridículo ao mesmo tempo, confira:

Gostaram? Deixem seus comentários!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.