A Microsoft anunciou uma atualização que vai dar o que falar para Minecraft.

Em maio desse ano, as versões do Windows 10 e a Pocket Edition vão ganhar o “Discovery Update”, que adiciona ao jogo uma nova moeda (os Minecraft Coins) e uma loja virtual onde será possível comprar conteúdos criados pelos usuários da comunidade do jogo.

Depois de comprar os Coins, você pode comprar os itens na loja e, segundo a Micorsoft, os criadores vão levar a maioria do que for gerado de receita dessa loja. O quanto dessa fatia ainda é desconhecido, mas no meu dicionário pelo menos, a maioria quer dizer mais de 50%, e é uma maneira de você colocar aquelas skins de Minecraft que você fez há 200 anos para fazerem dinheiro.

O que vocês acham dessa ideia? Companhias registradas podem participar desse programa de criadores aqui.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.