Horizon Zero Dawn foi um dos jogos mais importantes do PlayStation 4 no começo do ano, e a Microsoft parece estar correndo atrás da concorrente e procurando desenvolver o próprio sandbox no melhor estilo The Witcher, ou pelo menos é o que uma vaga para trabalho sugere.

Segundo uma vaga postada no Linkedin, a companhia estaria atrás de um artista chefe de ambientes para um título Nextgen AAA da Microsoft que seria similar a Horizon Zero Dawn. A postagem da vaga foi feita pela G3D, a mesma recrutadora que costuma contratar para empresas como a Sony, a Activision e a Warner Bros.

É provável que nós não vejamos nada sobre o jogo por algum tempo ainda, já que Phil Spencer declarou que a companhia não vai anunciar jogos que serão lançados em 2 ou 3 anos, mas é interessante o fato de que a companhia estaria desenvolvendo um sandbox do tipo para o Xbox One.

O que vocês acham que vai sair desse jogo? Deixem seus comentários!


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.