A Capcom lançou hoje Mega Man para iOS e Android, e infelizmente todos os seis jogos lançados pela companhia estão com versões terríveis de ruins.

Exatamente como aconteceu no trailer dos jogos, lançado recentemente, há uma série de slowdowns durante as partidas, o que acaba prejudicando bastante a experiência do jogador, já prejudicada um pouco pelo fato de você ter que jogar com os dedos na tela do jogo, afinal de contas, celulares têm telas de toque e não botões.

Abaixo, vocês conferem um vídeo e veem com os próprios olhos com o port dos jogos está bem mal feito:

E abaixo, outro vídeo que também ilustra como a versão poderia ser bem melhor:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.