Mark Hamill anda em todas ultimamente para promover o filme The Last Jedi, onde ele volta a interpretar Luke Skywalker, e o vídeo de hoje é apenas mais uma dessas ações, mas uma muito legal.

Na pegadinha, fãs de Star Wars têm que interpretar cenas clássicas da franquia, como a cena onde Luke descobre que é o filho de Vader e grita “NOOO, THAT’S IMPOSSIBLE”. O que os fãs não imaginam, é que Hamil está assistindo e imitando a atuação deles a dois passos de distância.

Você deve imaginar como é a reação dos fãs ao verem que o ídolo deles está ali, logo do lado deles, não é mesmo? Confiram no vídeo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.