Levar um chute no saco é uma das sensações de maior aflição que você pode sentir, mas e se o chute fosse de um lutador de MMA?

No vídeo abaixo, gravado durante a Xiaiomi Road FC, o lutador Myung Hyun-Man iria enfrentar o lutador Aorigele, mas a luta acaba nos primeiros segundos após um violentíssimo chute nas partes baixas.

O que segue é um dos vídeos de maior aflição que eu já vi nos últimos tempos, e você pode conferir abaixo:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Helder Coutinho

    Taporra… Se tivesse chutado na maldade, não teria acertado.

    O chute encaixou errado. Mas deu pra sentir a dor daqui x.x

  • Mark Morais

    Assisti esse vídeo com minhas bolas latejando….Ce é loko.

  • Howard V.

    Putz.