A LBEE anunciou hoje a  Liga Amadora de League of Legends, um campeonato que tem como objetivo dar espaço a equipes estreantes do cenário competitivo de LoL.

O torneio tem início no dia 27 de maio com a fase de grupos, e contará tanto com transmissão ao vivo das partidas quanto narração das mesmas. Na fase de grupos, os times deverão marcar os jogos pela plataforma da LBEE, e os confrontos vão até o dia 15 de junho.

Depois disso, os playoffs acontecerão entre os dias 17 e 18 de junho, e as três melhores equipes dividirão um prêmio de 1000 reais.

Até agora, mais de 120 equipes já se cadastraram para o campeonato e vão batalhar pelo título de melhor equipe amadora do Brasil. “O campeonato é o primeiro de muitos que estamos planejando organizar em 2017”, anuncio Luís “Chicão” Costa, diretor de projetos da LBEE. “A LBEE sempre teve como principal objetivo oferecer ao cenário brasileiro campeonatos com estrutura profissional para fortalecer as equipes e fomentar o eSport competitivo”, completou.

Para inscrever sua equipe, clique aqui.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.