A Nintendo vai lançar o Nintendo Switch nessa sexta-feira, dia 3 de março, mas mesmo antes do lançamento, a maioria das perguntas sobre o console já foram respondidas. Uma cuja resposta ainda faltava era: qual é o gosto dos cartuchos do console?

Para responder a essa pergunta, a jornalista da IGN Americana, Alanah Pearce, decidiu lamber um cartucho do Nintendo Switch, e parece que o gosto dele é bem ruim. Segundo ela, o gosto do cartucho é intencional. Por eles serem bem pequenos, há sempre o medo de que as crianças engulam os cartuchinhos e, para evitar isso, a Nintendo deu um jeito de deixá-los com um gosto odioso, exatamente para que as crianças evitem de colocá-los na boca, e se o fizerem, não façam isso novamente.

Abaixo, vocês conferem o vídeo da Alanah provando um dos cartuchos do Switch. Não tentem isso em casa.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Murilo

    Lembrando que não é um cartucho, é um cartão de jogo