A Nintendo saiu do Brasil há alguns anos, mas pode ser que a companhia esteja voltando para o nosso país para o lançamento do Nintendo Switch, e que os jogadores talvez recebam jogos por aqui devidamente localizados para o português.

A informação partiu do site Omelete, que, segundo fontes, afirma que há algumas empresas que estão postulando ao título de representante da Nintendo aqui no Brasil (assim como a Gradiente fez no passado). Ao que tudo indica, estas empresas estariam entrando em contado com estúdios para que os jogos lançados para o Switch por essas bandas sejam devidamente localizados, com dublagens, legendas e menus em português, como já acontece com vários jogos de Xbox One, PS4 e PC.

Vale ressaltar que alguns jogos da Nintendo já foram lançados em português no passado, como o próprio Super Mario Run e Miitomo.

A Nintendo fará uma apresentação do Nintendo Switch para os fãs e para a mídia no dia 12 de janeiro. Seria bem legal se a companhia confirmasse que o console chega oficialmente no Brasil na primeira leva de lançamento, não é mesmo?

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Eric Soares

    se o breath of the wild chegar em PTBR vai ser magnifico.