Se tem uma coisa que todo mundo sabe sobre a franquia Zelda, é que as galinhas do jogo são imortais, e que Link provavelmente deveria usar uma para matar seus inimigos.

Bom, parece que em Zelda: Breath of the Wild ele pode. Como um easter egg antigo da franquia, caso você ataque uma galinha vezes o suficiente, uma legião delas aparece para te atacar de volta, afinal, é rude demais da sua parte ficar batendo numa amiga penosa, não é mesmo?

Bom, recentemente, o Youtuber videogamedunkey, que aliás tem uma das melhores séries de gameplay da história, mostrou uma maneira interessante de matar um inimigo do jogo, arremessando uma galinha nele e esperando uma horda de galinhas ataca-lo até ele morrer dolorosamente.

Abaixo, vocês conferem esse momento de ouro:

E abaixo vocês conferem o vídeo inteiro do dunkey, ele tem legendas em português é simplesmente sensacional:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.