Pokémon Emerald foi o primeiro jogo a ser exibido durante a maratona de speedruns “Awesome Games Done Quick”, que começou no dia 9 de janeiro, e o speedrunner Anthony “thetyrant14” Rosner não decepcionou.

Rosner conseguiu terminar o jogo em menos de 3 horas, levando 2 horas e 56 minutos para concluir o jogo. Caso você esteja impressionado, esse não é nem o recorde mundial do jogo, mas o impressionante dessa jornada, além do tempo, é que o jogador usou apenas dois Pokémons para concluir a jornada dele.

Para iniciar a jornada, Rosner escolheu o pokémon favorito dele, um Mudkip, o Pokémon inicial mais versátil desse jogo. Além disso, ele também escolheu a treinadora feminina para começar o jogo, já que há menos texto para passar caso você jogue com a treinadora.

Além do Mudkip, o jogador ainda usou o Pokémon lendário Rayquaza para completar a jornada dele. Digamos que é um time de peso, não é mesmo?

Abaixo, vocês conferem o vídeo da speedrun, ele é impressionante:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Cresset

    Pequena correção, não foi o primeiro jogo do evento, foi o último jogo do segundo dia.