Já vimos jogadores terminarem jogos das maneiras mais improváveis como jogar vendado, usando guitarras ou bongos e até jogando mais jogos ao mesmo tempo, e a façanha da vez foi a do Youtuber Bryan Pierre que terminou Fallout 3 jogando como bebê.

Não, ele não jogou batendo o controle no chão ou enfiando o analógico na boca, ele apenas fez um hack no jogo que impede que o jogador cresça depois que o período que se joga como bebê no jogo se acaba.

É claro que isso implicou diversas dificuldades ao jogador, afinal, um mundo pós-apocalíptico não é um lugar fácil para um bebê viver.

Já sabemos quem é o mais novo integrante do Hall da Fama dos games. Quem será o próximo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.