A comunidade dos desafios malucos de jogos acaba de ganhar um desafio bizarramente genial em Diablo II.

Nele, o Speedrunner DrCliche terminou Diablo II sem atacar nenhum inimigo do jogo, apenas matando-os com habilidades passivas, como a habilidade Shiver Armor da sorceress, que causa dano passivo de gelo aos inimigos que cheguem perto a ela.

Além disso, o jogador ainda equipou a personagem dele apenas com equipamentos com atributo “of thorns”, que causa dano no inimigo toda vez que o jogador é atingido por ataques.

Segundo o jogador, o pior momento do speedrun foi o Ato 4, pois você precisa pegar um item crucial nele para continuar a run, e há apenas uma pequena chance de conseguir o item em questão. Caso você não consiga, ela se torna praticamente impossível, e ficaria longa demais para ele realmente tentar.

O vídeo da run completa pode ser conferido abaixo, ele tem 8 horas, então eu assistiria apenas uns pedaços dele se fosse você:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Douglas Martins Luz

    cruzado do diablo 3 da pra fazer a mesma coisa. mas admiro a paciencia e determinação