Zelda: Breath of the Wild tem alguns colecionáveis interessantes, mas um deles, principalmente, é bem útil, e eles são as Korok Seeds.

Ao coletá-las, você vai ganhando mais espaço de inventário, então há um excelente incentivo para você ir atrás delas. Ao todo, o jogo conta com 900 delas espalhadas pelo mapa, e você deve imaginar a trabalheira que deve dar para encontrar todas essas sementes.

Hoje, o usuário do Reddit, xFateAwaitsx, postou uma imagem da recompensa que ele ganhou ao coletar todas elas. Para vocês terem uma ideia do tempo que ele levou para fazer isso, só entre a semente 899 e a 900, ele levou 2 horas. Sim, duas horas para coletar apenas uma semente.

E o que ele ganhou com isso? Confira abaixo se você não se importa com spoilers:

Hmw5awzFFXZJUC4M2sbCVxBET7rFEKmbzRPj_C-L3ec

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.